Como posso Ajudar
- Melhores palavras-chave: Escolhendo as melhores palavras-chave para a sua campanha Google AdWords parece simples, mas não é! Terá que escolher as palavras com maior número de pesquisas no Google, baixa concorrência, valor comercial e relevância. Dada a minha experiência de anos posso escolher as melhores palavras-chave para a sua campanha. Esta escolha é importante pois significa mais visitantes qualificados e menores custos por clique!
- Custos por clique mais baixos: Através de uma correcta gestão e optimização do Quality Score, obtém-se melhor posicionamente dos anúncios mantendo os custos por clique baixos. Menores custos por cada clique significam menores custos por aquisição e, consequentemente, maiores margens de lucro.
- Mais conversões: Quando um visitante chega ao seu website começa uma dura batalha para o "converter" em cliente. Maximizando esta taxa de conversão através de técnicas empregues no website é possível melhorar substancialmente o retorno do investimento no Google AdWords.
- Visitantes mais qualificados: Optimizando correctamente os seus anúncios, as suas palavras-chave e as páginas no seu website é crucial para o sucesso de uma campanha Google AdWords. Através de técnicas de optimização destes factores é possível "atacar" os melhores visitantes, aqueles que lhe podem trazer um maior retorno.
- Decisões mais inteligentes: Analisando e interpretando melhor os dados da sua campanha no AdWords poderá tomar melhores decisões quer ao nível da própria campanha quer ao nível do seu website. Tire conclusões que possam ter acção prática imediata!